terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SIC vs TVI


Ontem mortinha da silva, depois de uma viagem de 5 horas, chego a casa, estatelada no sofá e siga ver televisão que a noite ainda é uma criança!
Primeiro começo por pôr na TVI... já se sabe, é domingo, e peixerada é o que não vai faltar!
E não faltou mesmo!! O que foi aquilo? Aquele programa deveria ter o nome de "Casa dos Degredos, o degredo final". Alias, a TVI anda a descer mesmo muito.
Entre zappings de canais, nomeadamente SIC e TVI, dei por mim a ver o novo programa apresentado pelo maravilhoso João Manzarra. Aliás, Joãozinho, se estás a ver isto, um grande beijinho e um grande bem-haja, porque o programa foi lindo!
Achei o conceito engraçado! Acho que é um bom programa de Domingo, para ver em família, rir um pouco... gostei mesmo! E os convidados, estiveram simplesmente fantásticos.
O que eu me ri, e ri mais um pouco, e não conseguia parar de rir com o segmento da Casa Inclinada!
Acreditem... foi mesmo de chorar a rir! Quem puder, vá ao site da site e veja, porque vale mesmo a pena....!
Mas claro que, andava sempre de trás para a frente e frente para trás entre os canais, e não conseguia tirar os olhinhos da TVI.
O que foi aquilo, minha gente? Eu tive vergonha alheia... houve momentos que tive de tapar os olhos... não conseguia ver, ouvir... estava mesmo envergonhada! Envergonhada por eles e especialmente envergonhada por mim que não conseguia mudar de canal e continuava a ver aquilo!
O Diogo entrou?! O que é que eles querem? Pancadaria em horário nobre? Ahahah
Para além do nino ter o maior ar de azeitolas de sempre, ele ainda tem a moral muito em cima! Acha-se a última bolachinha do pacote, quer-me parecer!
A Fany se pudesse... tinha saltada para cima do homem! Ela espumava-se! Agora é ver o que segue, porque drama, intriga, confusão, discussão, ódio, estalada... isso vai haver!
Outra coisa que não entendo, e começo a achar descaramento a mais, é como todos eles se conhecem e já eram todos amigos antes do programa! Será que a TVI não se preocupa com esse facto? Só descredibiliza ainda mais a produção...
Enfim, meros desabafos, de uma pessoa que critica, se envergonha, mas viu aquela coisinha até ao fim!
SHAME ON ME.
Who cares, right?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário