quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SAUDADE.


Para quem não sabe... 
hoje é o dia da SAUDADE...Palavra esta que, é só nossa!
Por mais que tentemos explicar, fica sempre aquém do que realmente significa.
É uma palavra nossa e tenho muito orgulho nela...
Por isso, hoje, decidi dedicar-me ao que ela para mim significa.
Os dias passam, os anos correm, e com o passar do tempo, saudade é algo
que todos nós sentimos de uma forma ou outra. Cada um tem a sua forma de sentir, mas a verdade é 
que quando sentimos, deixa sempre...
SAUDADE.

Hoje, 
deixo aqui algumas coisas que sinto e tenho verdadeiramente saudade...

MORRO de saudades, todos os dias, do meu avô.
Tenho saudades de quando os meus pais estavam juntos.
Sinto saudades do tempo de faculdade, em que depois da uma da tarde, era tarde livre!
Tenho saudades de não ouvir todo o santo dia a palavra CRISE.
Sinto saudades dos meus sobrinhos, quando eram bebés.
Tenho saudades de já não poder viajar com os meus amigos com tanta frequência.
Tenho saudades de não ter 3 meses de férias por ano!!
Tenho saudade da minha inocência.
Sinto saudades de ser criança!
Tenho saudades de não fazer a sesta sempre que me apetece.
Sinto saudades dos tempos em que comia um bollycao todos os dia e não engordava!
Tenho saudades dos Pequenos Póneis e Ursos Carinhosos! Lembram-se?
Tenho saudades da minha casa em Marbella e todos os Verões lá passados.
Tenho saudade dos meus cães.

Tenho saudades de muita coisa... 
No entanto, prefiro ter saudades, do que nunca ter vivido a experiência.

E vocês? 
De que tem saudades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário